Polícia de Jequié prende mulheres de Ilhéus que agiam no comércio local

Mulheres de Ilhéus presas pela polícia de Jequié
Reprodução/Blog Júnior Mascote

A Polícia já identificou as duas mulheres que estavam aplicando golpes no comércio de Jequié, tratam-se de Lucimaia de Oliveira Santos, 44 anos de idade, e Fabiana Bispo dos Santos, de 28 anos, as duas são moradoras da cidade de Ilhéus e em poder das mesmas foram encontrados vários objetos furtados em casas comerciais. As acusadas foram autuadas em flagrante pela delegada de plantão. Outras duas pessoas envolvidas no crime continuam foragidas. 

Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde deste sábado (10), acusadas de aplicarem golpes em algumas casas comerciais no centro de Jequié. Segundo informações do gerente da loja Eletrosom, as duas mulheres estavam no interior da loja e apanharam uma TV e outros objetos, aproveitando que a loja estava cheia saíram sem pegar, o gerente seguiu a dupla e percebeu que elas tinham adentrado em um carro que estava estacionado na Praça Ruy Barbosa. O gerente disse para as mulheres que tinha havido um engano, foi quando outros dois comparsas, um casal, saiu correndo ai foi descoberto o golpe.

Na parte de trás do veículo estavam os objetos furtos. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu as duas mulheres para a Delegacia de Polícia. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, estão foragidos. Existe a suspeita de que o grupo tenha aplicado o mesmo golpe em outras lojas do centro comercial de Jequié. Uma multidão cercou a viatura da PM e ouve muita gritaria, as mulheres mesmo detidas faziam gestos obscenos e falavam palavrões. (Matéria originalmente publicada pelo Blog Júnior Mascote)